sábado, fevereiro 03, 2007

A Aparição III

Ahhhhhh camaradas! A vida da rodovia anda difícil com os novos radares, nunca mais houve oportunidade para vos comunicar as nossas aventuras e sábias opiniões, já que maior parte do tempo tenho que me andar a esconder dos homes de azul...e de uma senegalesa que pariu gémeos que ela diz que são meus! Eu não acredito, não sou ruivo. Já o povo diz, "se está fresquinho, faz-te ao caminho". Mas o povo é estúpido.

O povo também diz que "à terceira é de vez", mais uma vez o povo é muito estúpido. Ai não é? "3 é a conta que Deus fez...". Eu ainda fiz meia primeira classe e sei que 3 não é uma conta! É uma expressão numérica f#@4-se.

Nunca se esqueçam, o taxista é um homem requisitado! Lei nº1 da Natureza. Como tal, o nosso blog foi violado várias vezes sendo assuntos importantíssimos como o cricket bangladeshiano plagiados! Para esses patifes tenho as seguintes indicações:

Cozinhem um bom bacalhau à joão do bico. Levem-no no carro num prato com tampa. Vão até uma ponte. Apontem o carro em diracção á saída da ponte. Saiam do carro pelo lado esquerdo com o prato na mão. Contornem o carro e ponham-se no seu lado direito. Tirem a tampa do prato. Virem-se para a água. Agora o mais importante: saltem em frente... MUITO IMPORTANTE: para vossa segurança, colocar, antes do salto, o prato no chão para que ele não vos acerte, com dano, durante a queda. Aquele abraço.

Aqueles que leram tudo até aqui, deixam de ter desculpa para não visitar esta nossa bíblia diariamente, e dar a vossa opinião nestes pertinentes temas.

Visto termos falhado o início de 2007, deixamos aqui o testemunho do mal, da dor, do sofrimento. Ao longo dos anos, nós, taxistas de Lisboa, temos sido vitímas de magia negra por este animal do Norte, de "etmia" cigana, fã do "Jourje Nuonu Pintu da Cuosta". O mestre Alves, o nosso arqui rival, fez aqui as suas previsões para 2007...

14 Aéreos:

prepreofedsssasa
At 8:22 da tarde, Anonymous Anónimo proferiu...

grande visao camarada

ha que seculos que nao como bacalhau à joao do bico, comi tanta vez ali na tasca do labrego que eram daqui...mas enfim...depois foi so aparecer o berto lino e comecei à porrada porque ele queria roubar me a vinhaça...

um abraço daqueles

 
At 8:55 da tarde, Blogger Diabba proferiu...

confesso que tou adoentada (diabba a arrastar a cauda mode), não percebi bem o protesto...

No entanto notei k o post anterior é de abril de 2006... não está mal, "postam" uma vez por ano?? hehehehe

beijo de enxofre

 
At 10:39 da tarde, Blogger mymind proferiu...

tks pela visita!
=)
bjtux

 
At 10:49 da tarde, Anonymous Anónimo proferiu...

Conducción a la portuguesa ? No me gusta......

 
At 11:35 da tarde, Blogger Tobias proferiu...

A vida da rodovia anda difícil e o tempo não abunda... Contudo, pedimos as nossas sinceras desculpas e prometemos que assuntos como a distribuição de leite gordo serão debatidos. Beijos de super 95 sem chumbo amiga diabba.

 
At 4:24 da tarde, Blogger Topo de Gama proferiu...

Foda-se!!! Como nortenho, só tenho a dizer ke esse caralho do Alves não da boa imagem á minha "gente"!!

ha coisas do caralho!

 
At 4:27 da tarde, Blogger Topo de Gama proferiu...

Foda-se!!! Como nortenho, só tenho a dizer ke esse caralho do Alves não da boa imagem á minha "gente"!!

ha coisas do caralho!

 
At 4:28 da tarde, Blogger Topo de Gama proferiu...

Foda-se!!! Como nortenho, só tenho a dizer ke esse caralho do Alves não da boa imagem á minha "gente"!!

ha coisas do caralho!

 
At 12:48 da manhã, Blogger Jaime Ribeiro proferiu...

Eh assim mesmo camarada Tobias! Agora estamos de volta e espero que para ficar carai! Mais, temos agora o camarada geo a nosso lado e os ensinamentos do Mestre Alves! Sinto-me como se tivesse na avenida de ceuta a 120 heh laaaaaaa! Bibá vinhaça carai!

 
At 5:51 da tarde, Blogger Tobias proferiu...

O mestre Alves e O anti-cristo... Cautela camaradas... Estamos de volta e agoa é a dar-lhe como se fosse a uma ucraniana daquelas que pelo meu taxi aparecem...

 
At 5:53 da tarde, Anonymous Anónimo proferiu...

Tobias, marinava-te o torpedeiro se não fosse tão possante!

 
At 5:44 da manhã, Blogger oakleyses proferiu...

timberland shoes, ugg, ralph lauren, supra shoes, wedding dress, parajumpers outlet, uggs canada, louboutin, converse, moncler, vans, canada goose, lancel, toms outlet, coach outlet, hollister canada, moncler, links of london uk, moncler outlet, swarovski jewelry, pandora uk, juicy couture outlet, karen millen, iphone 6 case, pandora charms, canada goose uk, hollister clothing, nike air max, ray ban, air max, gucci, montre femme, thomas sabo uk, canada goose, baseball bats, hollister, moncler, louis vuitton canada, pandora jewelry, canada goose pas cher, moncler, juicy couture outlet, moncler, replica watches, swarovski uk, oakley, moncler, converse shoes

 
At 10:43 da manhã, Blogger Unknown proferiu...

Finally I've found something which helped me. Thank you
http://www.prokr.net/2016/09/ceramic-polishing-companies-11.html
http://www.prokr.net/2016/09/ceramic-polishing-companies-10.html
http://www.prokr.net/2016/09/ceramic-polishing-companies-9.html

 
At 6:17 da manhã, Blogger Nuy Keroppi 910 proferiu...

given article is very helpful and very useful for my admin, and pardon me permission to share articles here hopefully helped :

Cara Menyembuhkan Jantung Bocor
Obat Infeksi Saluran Kencing

 

Enviar um comentário

<< Home