sexta-feira, abril 27, 2007

Hitler Vs. SLB

Camaradas!

As minhas desculpas pela minha ausência nos últimos tempos. A rodovia anda muito trabalhosa nesta altura do Natal.

É mesmo um tema que se deparou comigo durante o serviço que vos trago. Estava a transportar uma mulheraça valente, na flor da idade, uma máquina, de mini-saia e com roupa interior nula. É uma bela história mas não a que me traz aqui. Estava então a transportar essa senhora, morenaça de 60 e tal anos, ali para os lados de São Sebastião. Depois de ter ido explicar à tal senhora como é que se coça a virilha sem utilizar as mãos voltei para o meu ligeiro de passageiros. A caminho noto que, por duas vezes, se encontra escrito, na parede da rua, "HITLER FODE SLB".

Vou então organizar este assunto por 7 tópicos porque é giro, é bonito, está na moda e posso provar que sei contar de 1 a 7 se saltar cinco números.

1) NINGUÉM FODE O SLB!

2) É ainda um mistério se o Adolfo se matou realmente. Suspeito que, ou está vivo ou está morto. Mas se vivo, tem 118 anos: desconfio que já só fode coisa nenhuma.

3) Será que o Hitler se infiltrou nas instalações do Benfica e, com o seu uni-testículo, aviou toda a gente?! Não me parece! No máximo o Beto, Marco Ferreira e Moretto, todos de seguida (mas não em fila indiana).

4) Talvez "fode" seja no sentido "tramei-te bandido". Será que o Hitler vive na intimidade do Pinto da Costa e é o cabecilha do famoso "sistema" que fode constantemente o SLB? Será que o Hitler é um dos cães do Pinto da Costa?

5) Por outro lado, não é de estranhar tal ódio. De facto o Benfica não tem um jogador "ariano" desde o saudoso Pembridge. Desapareceu. Se calhar anda ai a acasalar com loiraças para procriar para a "raça perfeita". Sortudo. Mas que raça é essa que não tem frondosos bigodes negro-amarelados?

6) Ou será que o Hitler vai obrigar o Fernando Santos a continuar no Benfica e a por o Derlei a jogar, fodendo assim o Benfica?

7) Todas as alíneas anteriores.

Com o derby à porta, necessito respostas camaradas!! Será que a verdade me fará amar o meu Benfica quase tão pouco como amo a minha Sheila Micaela?

Um tema tão essencial, tão filosófico, tão efémero não pode ser reduzido a meras linhas de um blog. Comigo sempre carregarei este pensamento, esta mensagem codificada: "Hitler fode SLB"...













"Ó Ninja, é na baliza DAQUELE lado...!"

Curiosidade: Sabem por que é que o Hitler tinha sempre uma mão no bolso? Para manter a ditadura...

O abraço de acolá...

4 Aéreos:

prepreofedsssasa
At 8:44 da tarde, Blogger Jaime Ribeiro proferiu...

Ontem tava um mancebo na minha viatura a dizer que o Ninja era filho do Hitler..e eu claro que lhe mandei um zé povinho carai! Pai/irmao ainda va que nao va..agora filho?

Aquele abraco

 
At 3:29 da manhã, Blogger linfoma_a-escrota proferiu...

LOLOL BENFICA SEMPRE EHEHEH


WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

 
At 9:07 da tarde, Anonymous Anónimo proferiu...

ABAIXO ASSINADO:
aos preguiçosos que não teem postado NADAAAAAA

 
At 5:44 da manhã, Blogger oakleyses proferiu...

timberland shoes, ugg, ralph lauren, supra shoes, wedding dress, parajumpers outlet, uggs canada, louboutin, converse, moncler, vans, canada goose, lancel, toms outlet, coach outlet, hollister canada, moncler, links of london uk, moncler outlet, swarovski jewelry, pandora uk, juicy couture outlet, karen millen, iphone 6 case, pandora charms, canada goose uk, hollister clothing, nike air max, ray ban, air max, gucci, montre femme, thomas sabo uk, canada goose, baseball bats, hollister, moncler, louis vuitton canada, pandora jewelry, canada goose pas cher, moncler, juicy couture outlet, moncler, replica watches, swarovski uk, oakley, moncler, converse shoes

 

Enviar um comentário

<< Home